Trocas e Devoluções

A Pike Esconde escolhe seus fornecedores primando sempre pela qualidade dos produtos. Isso é feito para que a experiência de compra em nosso site seja satisfatória. Ainda assim algum produto pode vir a não agradar o cliente, ou mesmo apresentar algum defeito. Nesses casos teremos prazer em trocá-lo.
 
Para que ocorra a devolução ou troca trazemos, abaixo, os procedimentos necessários para sua realização.
 
Devolução por arrependimento ou desistência
 
Segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você terá um prazo de 07 (sete) dias corridos, a contar da data da entrega do produto pelos Correios, para desistir da compra feita através da internet.
 
No caso de arrependimento ou desistência da compra, envie um e-mail para: contato@pikeesconde.com.br, informando os dados do seu pedido.
 
Lembre-se que para devolver um produto por arrependimento ou desistência a embalagem do produto não pode ter sido violada.
 
O produto deverá ser enviado via Correios por PAC para o endereço informado por nós.
 
Recebido o produto, nas condições acima descritas, será efetuado reembolso do valor total do seu pedido (incluindo o valor pago a título de frete), nas mesmas condições em que a compra foi realizada.
 
O custo do envio da mercadoria devolvida será coberto pela Pike Esconde, uma vez que cumpridas todas as condições legais. 
 
 
Devolução de produto com defeitos ou avarias
 
Como já mencionado acima A Pike Esconde escolhe seus fornecedores primando sempre pela qualidade dos produtos, mas defeito e avarias podem ocorrer.
 
Neste caso, informamos que você deve proceder da seguinte maneira:
 
Entre em contato conosco pelo e-mail contato@pikeesconde.com.br e informe o ocorrido, seu nome, seu telefone com DDD e o número de seu pedido. Caso seja possível mande fotos do produto demonstrando o defeito.
 
A solicitação de devolução ou troca deve ser feita em até 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria e deverá ser feita através dos Correios via PAC conforme as informações que forneceremos por e-mail.
 
A partir do momento em que a Pike Esconde receber o produto com defeito em sua loja em Campo Grande/MS, temos o prazo de até 05 dias úteis para entrar em contato com a finalidade de realizar a troca.
 
Neste caso, havendo disponibilidade em estoque, você poderá solicitar a substituição por um produto igual ao que você comprou, por outro produto do mesmo valor, por um produto de maior valor (nesse caso o cliente paga a diferença), por um produto de valor inferior ao danificado (nesse caso você receberá um vale compras no valor da diferença para utilização no site), ou por um vale compras no valor do produto mais frete da compra para utilizar novamente no site.
 
O custo do envio dos produtos que apresentarem defeitos será coberto pela Pike Esconde desde que seja comprovado o defeito. 
 
Ressaltamos que no caso de devolução, o produto deve estar em sua embalagem original sem avarias, em perfeito estado e sem indícios de uso, e acompanhado de todas as partes, acessórios, folhetos e manuais (se aplicável). Caso alguma destas situações não seja preenchida o produto que nos fora enviado será devolvido ao cliente e o mesmo arcará com os custos de envio.
 
 
Restituição de Valores
 
Havendo necessidade de restituição, ela será feita da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial.

Sobre a loja

A Pike Esconde nasceu por que acreditamos na importância do brincar e das brincadeiras como peça fundamental no crescimento saudável da criança. Entendemos que, por meio do brincar, a criança desenvolve-se integralmente, nos aspectos físico, emocional, cognitivo, cultural e social.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Freitas Comércio de Brinquedos Ltda - CNPJ: 21.339.546/0001-41 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail