Dúvidas Frequentes

Dúvidas Frequentes

É seguro comprar na PIKE ESCONDE?
Sim, pois contamos com os principais sistemas de segurança. No rodapé do nosso site você pode conferir os principais selos de segurança: Criptografia (SSL) e  Selo Google Safe Browsing. Garantimos dessa forma que todos os seus dados pessoais como endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos estão guardados com proteção em nosso site. 

Mais informações no link https://www.pikeesconde.com.br/pagina/privacidade-e-seguranca.html
 
Como e quando receberei meus produtos?
Enviamos produtos para todo o Brasil, através dos Correios. O seu pedido será postado em até 72 horas úteis, após a CONFIRMAÇÃO do pagamento do pedido (na opção de pagamento via boleto essa confirmação poderá demorar até 3 dias úteis após pagamento do boleto, devido a conciliação bancária).
Confira nossa política de entrega no link https://www.pikeesconde.com.br/pagina/politica-de-entrega.html
 
Posso retirar minha compra na loja?
Sim! Nossa loja física fica na Avenida Tamandaré, 635 – Loja (Dentro do Hipercenter Tamandaré) em Campo Grande/MS. Para realizar a retirada basta escolher essa opção quando da compra. Nesse caso não há cobrança de taxas de entrega.
 
Posso comprar utilizando meu CNPJ?
Sim, na hora de inserir os dados de cadastro no site para compra. Faça a opção utilizando Pessoa Jurídica e informe os dados de sua razão social, CNPJ e IE. Dessa forma a nota fiscal será emitida para sua empresa. 
Caso compre com cartão de crédito e cadastro de pessoa física e precise da nota fiscal para a pessoa jurídica, entre em contato após compra (contato@pikeesconde.com.br) e emitiremos a nota fiscal, conforme sua necessidade. Na tela de pedido, no campo MENSAGENS descreva essa opção, assim evitamos que a nota fiscal seja emitida automaticamente conforme cadastro de compra.
 
Quais são as formas de pagamento aceitas no site?
Nós trabalhamos com intermediadores de pagamento. Quando você escolhe a opção para digitar os dados do cartão de crédito diretamente em nosso site e faz o pagamento sem sair dele (checkout transparente) está utilizando o sistema de pagamento do PagSeguro.
Você pode ainda, efetuar o pagamento via boleto, através do PagHiper.
 
Não consegui efetuar o pagamento com o meu cartão de crédito e minha compra foi cancelada! E agora?
O nosso checkout transparente é realizado através do PagSeguro que possui um sistema antifraude com verificações de segurança bastante rígido. Caso você não costume realizar compras via internet, utilizou o cartão de crédito de outra pessoa ou digitou alguma informação errada, ele pode não autorizar a compra e cancelar seu pedido imediatamente. Nesse caso, entre em contato através do nosso e-mail contato@pikeesconde.com.br.
 
 
Pedido EFETUADO, e agora?
Após a realização do pedido você receberá e-mails de confirmação a cada etapa da compra, conforme status abaixo explicados:


PEDIDO EFETUADO – Assim que seu pedido é realizado em nosso site
PAGAMENTO EM ANÁLISE – Após efetivação do pedido e inserção dos dados para pagamento, até que o intermediador de pagamento aprove e libere sua compra
PEDIDO PAGO – Assim que o intermediador de pagamento aprova o seu pagamento, é quando começa a contar o prazo estimado de recebimento do seu pedido
PEDIDO EM SEPARAÇÃO – Assim que a nota fiscal de seu pedido for emitida e seu pedido estiver aguardando a logística de entrega nos Correios.
PEDIDO ENVIADO – Após envio do pedido, você receberá também o código de rastreio para acompanhamento do seu pedido através do site dos Correios
PEDIDO ENTREGUE – Após confirmação da entrega no seu pedido
 
Como ficar sabendo das novidades, promoções e descontos especiais?
Para acompanhar nossas novidades, promoções e descontos assine nosso newsletter, você poderá receber cupons exclusivos direto no seu e-mail. Para garantir que nossos e-mails cheguem em sua caixa de entrada, adicione o e-mail contato@pikeesconde.com.br aos seus contatos.
 
Como utilizar um cupom de desconto?

Basta inserir o código do Cupom de Desconto no carrinho de compras, antes de finalizar, digitar o código na opção “CUPOM DE DESCONTO” e clicar em “USAR CUPOM”. O desconto será calculado automaticamente.

Só é possível usar um cupom de desconto por compra. IMPORTANTE: Não é possível inserir cupom de desconto caso você já tenha finalizado sua compra. Os cupons podem ter um valor mínimo de compra. Os códigos dos cupons são sensíveis a letras maiúsculas e minúsculas e possuem data de validade. Antes de utilizar um cupom, verifique as regras para uso do cupom promocional junto à fonte onde você recebeu o cupom de desconto.
 
As informações acima não sanaram minhas dúvidas.
Entre em contato conosco através do e-mail contato@pikeesconde.com.br

Sobre a loja

A Pike Esconde nasceu por que acreditamos na importância do brincar e das brincadeiras como peça fundamental no crescimento saudável da criança. Entendemos que, por meio do brincar, a criança desenvolve-se integralmente, nos aspectos físico, emocional, cognitivo, cultural e social.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pike Esconde - CNPJ: 21.339.546/0001-41 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail